sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Dilma: estou fazendo a minha parte!


Você também vai votar na Dilma? Parabéns pela escolha!

Mas, além de votar, é preciso que você faça uma campanha junto a seus parentes, vizinhos e amigos, para que o Brasil não corra o risco de voltar para as mãos de José Serra, Fernando Henrique Cardoso, Tasso Jereissati e outros políticos que só sabem governar entregando nosso patrimônio público ao capital estrangeiro.

Eu, por exemplo, caí em campo neste segundo turno, pedindo votos para Dilma no meu blog, no twitter, orkut, msn, por e-mail, por telefone, pessoalmente... Até o meu carro está sendo utilizado, pois coloquei nele dois adesivos, com destaque para o famoso "serranaomamae", que vem fazendo tanto sucesso pela cidade inteira.

Estou fazendo a minha parte porque acredito que, neste momento, a eleição da Dilma é o melhor para o Brasil continuar mudando. Que Deus ilumine as cabeças de todos os brasileiros no próximo domingo.


Segundo matéria do jornal "O Povo", o adesivo "serranaomamae", criado por um grupo de jornalistas cearenses, começou a circular timidamente em Fortaleza e hoje já pode ser visto em boa parte dos carros que circulam por grandes cidades do país inteiro

5 comentários:

Aguinaldo Aguiar disse...

Juracy e amigos/as, bom dia!
Já assistiram o vídeo da bolinha de papel?
http://www.youtube.com/watch?v=sF39pz56-Sk

Aguinaldo Aguiar disse...

Trago um cd com 20 músicas da campanha Dilma 13, incluindo-se os sucessos "bolinha de papel", "serra não mamãe" e "marchinha da dilma".
Baixe, descompacte e vamos pras ruas garantir a eleição da primeira mulher presidente do Brasil.
BAIXE AQUI: http://www.4shared.com/file/JlzFonSn/cd_20_musicas_para_dilma.html
Abraço.

Aguinaldo Aguiar disse...

Hoje a noite o Bloco Sai na Marra puxa foliões em apoio a Dilma 13.
A partir das 18:30, com concentração e saída do Bar do Junior (Rua Almeida Filhos esquina com Barão do Crato - Bairro Ellery)
Como chegar: vai pela Sargento Hermínio e entra em frente ao polo de lazer, no sentido norte (praia). Segue 4 quarteirões e pronto.
Depois da folia a gente vai colocar um telão pra acompanhar o debate.

Vânia Lima disse...

urrruuuuu, é mesmo né, meu voto já é dela.kkk

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.