sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Dilma: estou fazendo a minha parte!


Você também vai votar na Dilma? Parabéns pela escolha!

Mas, além de votar, é preciso que você faça uma campanha junto a seus parentes, vizinhos e amigos, para que o Brasil não corra o risco de voltar para as mãos de José Serra, Fernando Henrique Cardoso, Tasso Jereissati e outros políticos que só sabem governar entregando nosso patrimônio público ao capital estrangeiro.

Eu, por exemplo, caí em campo neste segundo turno, pedindo votos para Dilma no meu blog, no twitter, orkut, msn, por e-mail, por telefone, pessoalmente... Até o meu carro está sendo utilizado, pois coloquei nele dois adesivos, com destaque para o famoso "serranaomamae", que vem fazendo tanto sucesso pela cidade inteira.

Estou fazendo a minha parte porque acredito que, neste momento, a eleição da Dilma é o melhor para o Brasil continuar mudando. Que Deus ilumine as cabeças de todos os brasileiros no próximo domingo.


Segundo matéria do jornal "O Povo", o adesivo "serranaomamae", criado por um grupo de jornalistas cearenses, começou a circular timidamente em Fortaleza e hoje já pode ser visto em boa parte dos carros que circulam por grandes cidades do país inteiro

5 comentários:

Aguinaldo Aguiar disse...

Juracy e amigos/as, bom dia!
Já assistiram o vídeo da bolinha de papel?
http://www.youtube.com/watch?v=sF39pz56-Sk

Aguinaldo Aguiar disse...

Trago um cd com 20 músicas da campanha Dilma 13, incluindo-se os sucessos "bolinha de papel", "serra não mamãe" e "marchinha da dilma".
Baixe, descompacte e vamos pras ruas garantir a eleição da primeira mulher presidente do Brasil.
BAIXE AQUI: http://www.4shared.com/file/JlzFonSn/cd_20_musicas_para_dilma.html
Abraço.

Aguinaldo Aguiar disse...

Hoje a noite o Bloco Sai na Marra puxa foliões em apoio a Dilma 13.
A partir das 18:30, com concentração e saída do Bar do Junior (Rua Almeida Filhos esquina com Barão do Crato - Bairro Ellery)
Como chegar: vai pela Sargento Hermínio e entra em frente ao polo de lazer, no sentido norte (praia). Segue 4 quarteirões e pronto.
Depois da folia a gente vai colocar um telão pra acompanhar o debate.

Vânia Lima disse...

urrruuuuu, é mesmo né, meu voto já é dela.kkk

Anônimo disse...

Votou na chapa Dilma-Temer, q foi financiada com dinheiro sujo de corrupção, com os milionários desvios da Petrobras. Essa senhora que destruiu a economia brasileira, com intervencionismo e paternalismos (que deixou Marx irrequieto no túmulo) deixou um rombo de mais de R$ 150 bilhões nos cores públicos, um rombo de mais de R$ 200 bilhões no BNDES fruto do Programa de Sustentação do Investimento, o famoso bolsa-empresario, arrependido por ela mesma em entrevista na Suíça em fev/17, representava 1000% o valor das migalhas q o governo petista deu com bolsa família. Deixou um Governo com um Estado mastodôntico consumindo mais de 50% do PIB (o maior absurdo em um país Democrático). Este governo cretino, que diz pensar no povo, deixou 15 milhões de desempregados e anos seguidos de recessão. Dentre outras mazelas q estes 13 anos deixou de herança. Foi gente como vc, com seu voto, que fez o Temer está lá (como disse a Dilma: "meu vice é preparado","meu vice não caiu do céu") e agora, com um descaramento sem tamanho, pede "Fora Temer". Parabéns pelo seu voto ter contribuído com toda essa cafajestagem.